segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Olhando pela janela do carro...

Quando olho pela janela do carro, vejo pessoas na correria do trabalho, e ao mesmo tempo vejo árvores se deliciando na calma, qual exemplo devemos seguir? Aonde estão as pessoas calmas,  sadias que não são contagiadas pelo sufocamento e estresse desse sistema? Vejo pessoas reclamando do clima, mas também vejo árvores agradecendo pela chuva que molham suavemente as suas folhas, que escorrem para o seu tronco que satisfazem a sede de suas raízes,  quando está sol, agradecem pela luz que as ilumina e não as deixa apodrecer. Aonde estão as pessoas que dão glória a Deus na chuva e no sol? Aonde estão aqueles que se dançam na chuva com uma alegria contagiante? E aqueles que vêem o dia quente e fazem um piquenique no seu quintal? Aonde então as pessoas que após um temporal pisam descalças na grama molhada? Também vejo o céu e a sua gloriosa beleza, e penso que deveria agradecer mais a Deus por esse céu tão magnífico! E quando vejo o céu,  lembro-me que tenho um Deus que abriu os meus olhos para ver as muitas maravilhas que Ele fez apenas pra arrancar um sorriso sincero. Quando olho pela janela, esqueço meu celular e só quero deliciar meus olhos na beleza da minha terra. Acho que devo olhar mais pela janela do carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário