segunda-feira, 6 de junho de 2016

Você está cheio do Espírito Santo?

"E não vos embriagueis com vinho, que leva a devassidão, mas deixai-vos encher pelo Espirito Santo" 
Efésios 5:18
A diferença na vida de um cristão é ser cheio do Espírito Santo. É algo que não deve faltar! 
Para ser um diácono. um levita, um líder, um pastor, enfim, para exercer uma função na igreja do Senhor devemos ser cheios do Espírito Santo. 
No nosso relacionamento com Deus não pode faltar a Terceira Pessoa da Trindade, o Espírito Santo.
A diferença que havia nos apóstolos, martins, profetas, em toda pessoa que propagou o Evangelho e foi usado gloriosamente por Deus é porque eles eram cheios do Espírito Santo.
Ser cheio do Espírito Santo é ter um relacionamento com Ele, falar com Ele a todo instante, ouvi-Lo e ser movido por Ele. Isso é ser cheio do Espírito Santo.
O principal motivo pelos crentes mornos, por desviados, é porque eles estão vazios do Espírito Santo. Antes da mornidão ou do abandono do Evangelho, veio primeiro o esvaziamento do Espírito Santo, a falta de intimidade com Ele, a falta da busca por Ele, e com isso o cristão vai se afastando de Deus, perdendo o interesse nas coisas Divinas e acaba largando de mão.
E eu te pergunto, você está cheio do Espírito Santo? Quais sintomas do espírito Santo tem se manifestado na sua vida? 
Não importa o seu cargo na igreja ou se você nasceu na igreja, o que importa é, você realmente está cheio do Espírito Santo?
Então se você quer realmente que o propósito de Deus se cumpra na sua vida, se quer ser usado por Deus, busque o Espírito Santo, seja cheio do Espírito Santo, pois Ele te capacitará e te usará.
Busque-o agora, não deixe que mais um minuto se cumpra sem você transbordar o Espírito Santo!
Fique na paz do Senhor Jesus e seja quente, fervendo, cheio do Espírito de Deus!

Imitadora de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário