sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Proposito de Deus pra mim...

Senhor, só Tu sabes o que eu serei, o que me tornarei
Tu me amas como nenhuma outra pessoa me amou ou vai me amar,
Tu me conheces como ninguém, nem como eu mesma
Conheces e esquadrinhas cada parte do meu ser,
Sabe dos meus medos e dos meus defeitos,
Tu me amastes tanto que nunca me abandonou e nunca vai me abandonar,
Entregastes o Teu único Filho para morrer por mim, apenas por amor!

Muitas pessoas duvidam da sua existência e do seu amor,
Mas eu nunca terei duvidas da sua existência
Pois tudo que a em mim pertence a Ti,
Tu se manifestas em mim,
Eu sinto o teu calor em mim,
Sinto a Tua calma e magnifica voz a me acalmar nos dias de tempestades.

Quando sozinha em meu quarto minhas lagrimas escorrem pelo meu rosto e vão de encontro com o travesseiro,
Você está lá, enxugando cada lagrima escorrida,
Me consolando como ninguém mais poderia consolar,
Me lembrando de quem sou, e do Teu proposito em minha vida.

Me fala que se eu fizer a Tua vontade Tu fará a minha,
Se eu realizar os seus sonhos Tu realizaras os meus.
Se eu me dedicar a Ti, Tu cuidaras da minha vida.
Se eu viver minha vida por Ti tu viverá a Tua vontade através de mim.
Se a Tua alegria estiver em mim, a minha alegria será completa.
Obrigada por me amar de uma forma sobrenatural, e me ensine a ama-Lo como Tu me amas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário