quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um milagre no meu dia...

Hoje aconteceu algo surpreendente,  estou tão boba que nem sei explicar direito kk
Hoje aconteceu o eclipse lunar, a lua de sangue, e eu queria muuuuuuito ver, ai acordei 3:30 da manhã pra ver, mas a lua ainda estava branca, normal, então eu voltei a dormir mas quando deu a hora certa do eclipse nao deu pra ver, ja estava do outro lado e da minha casa nao dava pra ver, fiquei super triste e pedi a Deus pra que hoje a noite Ele repetisse, colocasse uma lua de sangue para que eu pudesse ver. Muitas pessoas podem me chamar de iludida ou falar que vivo no mundo da lua, mas eu tenho um Pai que pode tudo, Ele pode colocar uma lua de sangue novamente.  Ai fui pra escola, e quando voltei entrei pra dentro de casa, quando ouço minha irmã me gritando, fui ver o que era, e pra minha surpresa ela foi me mostrar a lua, e ela estava vermelha, e depois foi ficando alaranjada, o que senti foi um sentimento que não sei descrever, Deus é perfeito demais. Passei uma hora vendo a lua, com o coração alegre, louvando a Deus por Ele ter feito aquilo pra mim, pra mim! Muitas vezes pedimos coisas a Deus e não cremos, achamos idiotas ou iludidas demais pra Deus fazer! Ele pode tudo! Confie somente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário