sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O mundo tem uma opinião diferente da minha fé, e agora??

Muitas vezes estamos em certas situações que a nossa fé  bate de frente com o que o mundo diz, com o senso comum. Muitas vezes temos que tomar decisões difíceis  entre o que é certo perante o mundo e o que é certo perante Deus. Na maioria das vezes se trata de assuntos polêmicos em que devemos dar nosso parecer, falar o que realmente achamos, ou tomar uma posição quanto aquilo.
Então estamos sendo forçados a escolher um lado e dessa vez não tem como ser meio termo, ou você acredita em algo ou não.
Estamos em uma encruzilhada dificil. O que fazer?
"Digo, porém,: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espirito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis" - Gálatas 5:16 e 17
Devemos falar o que a Palavra de Deus fala, o que ela ordena.
Jesus nos advertiu que iriamos passar por tribulações, que seriamos julgados por causa do evangelho, que as pessoas nos odiariam por serem seus seguidores, mas que teriamos nossa recompensa, que seriamos merecedores da vida eterna.
Então independente da situação que você esteja passando, confie no que a Biblia fala pois ela é a Palavra de Deus e Deus sabe qual é o melhor, mesmo que não pareça agora. Acredite, vale a pena confiar nEle!
Ore e procure na Biblia respostas e busque o melhor meio de realizar e se portar sobre a questão, porque muitas vezes a ideia está certa, mas a execução não está. Busque em Deus a melhor forma de agir, para que você possa ganhar o irmão que está te acusando.
Dê um voto de confiança a Deus, vale a pena.
Fique com Deus.

Imitadora de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário