terça-feira, 14 de março de 2017

Os homossexuais vão para o inferno?

Cara Roberta,
Quanto ao assunto que me perguntou mais cedo, tenho pensado bastante e vim por meio deste lhe esclarecer qual a visão da Bíblia Sagrada, se os homossexuais vão para o inferno.

Em Romanos: 6. 23 diz "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."
Então todos que cometem pecados estão condenados a morte eterna, ou seja, ao inferno.
E em Levítico: 20. 13 fala "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. "
Homossexualismo aos olhos de Deus é abominação e pecado e Ele abomina o pecado.

Já vemos que, segundo o que está nas Escrituras, homossexualismo é pecado, e como os outros pecados, quem os comete estão sujeitos a queimar eternamente no fogo do inferno.

Mas a Palavra de Deus fala que "Quem crer for batizado será salvo, porém quem não crer será condenado" Marcos 16:16
E também "Eu (Jesus) sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai, senão por mim. " João 14:6
E em outras diversas partes das Escrituras, falam que se o pecador se arrepender, crer que Jesus morreu na cruz pra salvá-lo, e ser batizado, este será salvo e o sangue de Jesus vai limpá-lo de todo pecado.

Mas a pergunta que não quer calar é, os cristãos não pecam?  Se pecam, porque serão salvos? 
Sim, todos os seres humanos da terra pecam, incluindo os cristãos. O diferencial é que os cristãos crêem que Jesus levou seus pecados na Cruz, então quando pecam, se arrependem e procuram não cometer o mesmo pecado mais.

Roberta, o que eu quero te dizer com isso tudo é, estávamos condenados a morte, por causa de nossos pecados, mas Jesus veio e deu sua vida pela humanidade, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna (João 3:16).  Se você crer em Jesus, Ele vai te dar vida eterna. Você apenas tem que seguir os seus mandamentos e se desviar do que é mal aos olhos de Deus, e quando algum pecado, perdir perdão e não comete-lo novamente.

Fico feliz por sua dúvida e espero que tenha ficado claro esta questão para você Roberta. Espero que possamos discutir sobre vários outros assuntos para saber o que Deus diz sobre o assunto em questão.

Fica na paz e seja um milagre!

ROBERTA É UM PERSONAGEM FICTÍCIO, MAS AS INFORMAÇÕES EXPOSTAS ATRAVES DESTE POST NÃO!
A PALAVRA DE DEUS É VERDADEIRA!  CREIA NELA! 

Imitadora de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário