quinta-feira, 22 de junho de 2017

                         

Em Zacarias, no capítulo 3, o Sacerdote de Israel está com as suas vestes sujas, então um anjo diz "Assim eu tiro os seus pecados e agora vou vesti-lo com roupas de festa" (versiculo 4). Então ele é vestido com roupas de festa, roupas limpas e então fica purificado. Então Deus fala para ele seguir e ser fiel aos mandamentos do Senhor. 

A mesma coisa tem sido nos dita nos dias de hoje. A Palavra fala em Romanos 3:23 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Todos já pecamos, seja uma mentira ou roubo, todos são pecados da mesma forma, independente do tamanho. Por causa do pecado fomos afastados da presença de Deus, não podíamos mais nos achegar a Ele. 

Porém Jesus Cristo veio e morreu na cruz para levar os pecados da humanidade e para salvar os que creem nele. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!" Romanos 6:23. 
Hoje temos livre acesso a Deus e podemos ter a vida eterna ao lado do Pai.

Para ser salvo de todo pecado precisamos crer em Jesus, como Filho de Deus (1 João 5:1), ser batizado nas águas (Marcos 16:16) e viver em novidade de vida (2 Corintios 5:17).

Precisamos lavar nossas vestes no sangue do Cordeiro, como diz em Apocalipse 22:14 "Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais." 

Não deixe para depois, pois a Palavra fala “Eis que venho como vem o assaltante. Bem-aventurado todo aquele que se mantém alerta e conserva suas vestes preparadas, pois assim não terá de correr nu e ter sua vergonha exposta ao público”. Apocalipse 16:15

Lave suas vestes hoje, agora! Se arrependa de tudo que você tem feito que tem te afastado de Deus, e viva uma nova vida segundo os preceitos do Senhor e terá uma vida eterna e será amado pelo próprio e verdadeiro amor (1 João 4:8).

Fiquem na paz do Senhor!

Imitadora de Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário