sexta-feira, 23 de junho de 2017

JÁ AVISO QUE VAI SER GRANDE. LEIA ATÉ O FINAL ANTES DE FICAR DE MI MI MI!

Tudo começou a alguma semanas, tive um sonho, nesse sonho, minha igreja se preparava para um grande evento, e na noite anterior ao evento, depois de arrumar os últimos detalhes, lembrei que não sabia qual roupa vestir, então como de costume, perguntei para a minha mãe qual roupa usar, mas dessa vez ela me respondeu diferente, ela disse "Pergunta para Deus". Surpreendida com a resposta, deitei no chão do meu quarto e perguntei "Deus, qual roupa eu visto amanhã?", fiquei ali uns minutos falando com Ele e depois fui dormir (sim,isso ainda é o sonho). Sonhei (dentro do sonho), que um anjo vinha, mandava eu deitar no chão do meu quarto, eu deitei, então o anjo deitou do meu lado e pegou um rolo de tecido e empurrou, o tecido foi se esticando pela minha parede até pegar no teto, então o rolo parou. Ele pegou na minha mão e começamos a andar na parece (como se estivéssemos andando no chão normalmente), então no meio do tecido, ele mandou eu deitar e abrir os braços, então ele começou a cortar os tecidos e quando vi, ele tinha feito um vestido longo,branco resplandecente, com detalhes na frente , como uma sobreposição de um tecido no outro, na área do peito. Ele me falou "Essa é a roupa que você vai vestir amanhã!" e então eu acordei (no sonho), olhei para a parede e vi as nossas pegadas, uma coisa de louco. Então comecei a procurar o vestido por toda a casa, mas não achei. Meu irmão aparece vestido com um kimono de judô e uma calça branca, ai eu falei "Oush, tu vai assim?" e ele disse "Vou, sonhei com um anjo que me vestiu com uma roupa de príncipe, tipo aquele dos filmes, disse que era para eu ir com aquela roupa, mas quando acordei não tinha ela, Então adaptei com a coisa mais parecida que tinha no meu guarda roupa.", eu disse "Sério? Aconteceu a mesma coisa comigo, não achei o vestido que ele me mostrou no sonho, e falta 1 hora e meia para começar, não vai dar tempo de costurar um." Então ele falou "faz que nem eu, adapta". Então sai correndo tentando achar uma roupa que parecesse com o vestido, achei algo e vesti, era uma regata cinza claro e uma saia branca embaixo do joelho, olhei no espelho e ouvi Deus falando "Não é assim que eu quero!", falei "Mas Deus eu não tenho o mesmo vestido!", Ele disse "Então faça!". Então fui atrás de tecido para fazer, só achei uma malha branca, quando ia cortar Deus falou "Não é esse pano! Ele tinha brilho", ai lembrei que minha mãe tinha comprado um rolo de cetim um tempo atrás, achei esse rolo, cortei os tecidos e sentei na maquina de costura, então acordei.

Foi um sonho tão real que eu ficava brava por não entendê-lo, então quando levantei de manhã (na vida real), fui na cozinha e estava a minha mãe e a minha cunhada, falei o meu sonho para elas, e minha cunhada disse "Isso é Deus mostrando como adaptamos o evangelho ao nosso favor." Concordei, mas continuei pensando muito sobre esse sonho. já tem semanas e eu não esqueci.

Estava pensando, comparando esse sonho com a Bíblia e com a realidade que vivemos hoje. Ontem ouvi uma pregação onde pastor disse assim "Sabe de uma coisa? Éramos muito mais saudáveis quando o evangelho não tinha essa popularidade toda que teve nos últimos tempos, porque somos quase um terço da população brasileira, mas não faz diferença. Porque de evangélicos, cristãos tem de monte, mas de discípulos de Jesus está em falta."

E para terminar, ontem estava conversando com um amigo meu e ele disse "Sabe porque eu não sou cristão? Porque tem milhares de cristãos, todos dizem que seguem a Cristo, e o mundo está assim, um caos, e cadê os cristãos para salvar o mundo? Os cristãos estão salvando só a própria pele."

E quer saber de uma verdade verdadeira? ELES TODOS TÊM RAZÃO!
Em vez de fazermos a diferença aonde formos, estamos mais preocupados com o que podemos conquistar. Em vez de irmos a igreja para agradecer a Deus pelo sacrifício que Jesus fez por nós, estamos indo atrás de bençãos e mais bençãos, mas quem pode te dar a vida eterna? As bençãos ou o abençoador? (1 João 2:24 e 25) E quem você tem buscado? (Jeremias 29:13)

Entendi realmente o que o sonho quer dizer, Deus manda que nós façamos algo, como o vestido, mas somos tão preguiçosos, queremos tudo na mão, quando se trata de Deus nos ajudar  financeiramente, na saúde ou nos problemas, fazemos de tudo, mas quando Ele nos pede algo que não seja tão favorável assim, quando temos que nos doar completamente, quando temos que ir a luta, algo que custe, preferimos o caminho mais fácil, preferimos adaptar o vestido, preferimos fazer de qualquer jeito.

Estava lendo Apocalipse, nos 3 primeiros capítulos aonde Jesus manda as cartas as 7 igrejas, quando terminei, fiquei perplexa, fiquei paralisada uns 5 minutos, estava pensando "Se Jesus estivesse mandando uma carta para mim hoje, quais seriam as minhas acusações? O que estaria escrito ali?". Já parou para pensar nisso? De que Jesus te acusaria? Ele te elogiaria e te daria ânimo ou te repreenderia?

A questão é que, queremos ser salvos, mas não queremos pagar o preço. A salvação é pela graça (Efésios 2:8), mas a fé sem obras é morta (Tiago 2:20), e quais tem sido as suas obras? Quais tem sido os seus frutos? Ele vai cortar a árvore que não der fruto (Mateus 7:19)

Tenho visto cristãos novos e antigos, lideres, presbíteros, levitas, que não lê a Bíblia e não ora. Que cristão é esse que não conhece o desejo do Nosso Pai revelado na Sua Palavra? Que cristão é esse que não tem comunhão com a Pessoa que ele quer passar a eternidade junto? Se você não gosta de estar na presença dele agora, será mesmo que você vai aguentar passar a eternidade com Ele? Que cristão é esse que só vai para a igreja por causa de uma garota ou de um rapaz? Que cristão é esse que não sabe o quão ofensivo é o pecado na sua vida? Que cristão é esse que mesmo em pecado toma a ceia do Senhor e não muda de atitude? Que vai no altar pregar, tocar, dançar, com as mãos cheias de pecado?

 Me fala que Evangelho é esse que estamos vivendo porque, sinceramente, não sei se isso pode ser chamado de Evangelho. Por isso que estamos na lama, porque a igreja, quem deveria fazer a diferença, está corrompida.

A igreja não é um show. A igreja deve ser um lugar que nos leve para mais perto do Pai e para mais longe do mundo. Que igreja é essa que trás o mundo para dentro da igreja para atrair pessoas?
Sabe como as pessoas eram atraídas no tempo dos apóstolos? Pelo Espirito Santo, pelo evangelho puro e limpo, pois eles pregavam e os sinais os seguiam (marcos 16:17)

Fomos feitos para libertar pessoas, então porque estamos nos prendendo no mundo também?
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32
Você tem conhecido a verdade? A verdade de quem? Do seu pastor, das musicas que você ouve, ou a verdade que Jesus fala em sua Palavra?
"Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens."
Atos 17:11-12.
O povo de Beréia conhecia a verdade, e não eram enganados, pois eles conferiam tudo na Bíblia.

Não quero agredir ninguém com esse post, só estou compartilhando com você para que você repense sua vida e o evangelho que você tem vivido. Se estiver de acordo com a Bíblia, continue assim e se fortaleça cada dia mais. Se não está, ainda há tempo para a mudança, mas aproveite, porque o tempo está acabando. (1 João 2:18)

Fique na paz do Senhor e que Ele possa abrir seu coração para entender  o que Ele quer de você!


Um comentário: